Os Princípios Básicos de Laércio Benko



Contribuir de modo a este processo por alfabetizaçãeste e letramento DE crianças do 2º ano qual apresentam dificuldades com a leitura e a escrita.

Ao contrário da escrita, de que é uma atividade de exteriorizar o pensamento, a leitura é uma atividade do assimilação de saber, de interiorizaçãeste, de reflexão.

Sonhamos de que este Programa Freemind se torne uma política nacional e, talvez, internacional, de modo a a ressocializaçãeste e a educaçãeste da emoção. Sem fins lucrativos, nosso intuito é que as Muito mais do duas mil casas por acolhimento do país acrescentem o presente Programa em suas práticas diárias a fim de contribuir usando a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Ainda mais complexas da inteligência dos participantes, tornando-os autores do AS SUAS próprias histórias.

Ler individualmente e em grupo, conhecendo ESTES clássicos e identificar recursos lingüísticos, procedimentos e estraté especialmentegias discursivas para relacioná-las utilizando seu gênero;

Usando o uso do alfabeto e com as devidas explicações A respeito de este saber DE letras que compõem as palavras (sejam elas quais forem), este aluno Pode vir a passar facilmente da decifração da escrita para a fala do de que está escrito, realizando Nesse caso, o processo do leitura.

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

O presente Espécie de conquista é a motivação necessária de modo a qual o aluno valorize o seu desenvolvimento e este processo do alfabetização em si, pois é justamente ele de que este irá auxiliar no desvendamento do seu mundo.

A leitura nenhumas decifração não funciona adequadamente, tais como isento a decodificação e demais componentes referentes à este conteúdo interpretaçãeste, se torna visite seu site estfoiril e desprovido Bastante interesse. A leitura é uma atividade estritamente lingüística e a linguagem se monta utilizando a fusão de significados usando significantes.

A complexidade desse fato é enorme, e muitas vezes a escola nãeste se dá conta disso, porque os adultos já amadureceram de modo a a leitura.

Logo, a leitura é uma decifraçãeste e uma decodificaçãeste. O leitor deverá em primeiro lugar decifrar a escrita, depois entender a linguagem encontrada, em seguida decodificar todas as implicações qual este texto tem e, finalmente, refletir A respeito de isso e formar o próprio saber e opinião a respeito do que leu.

No entanto, quando este homem explicou este significado Destes desenhos da caverna, fazendo a sua própria decifração, ele nãeste se restringiu a uma traduçãeste por letras em sons, porém incluiu o reconhecimento Destes significados das palavras, como existia 1 contexto para o emprego daqueles desenhos específicos.

O PAIQ é 1 programa do excelência do vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, no livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, de modo a que ESTES leitores formem grupos por discussãeste e por aplicaçãeste da metodologia.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições nenhumas fins lucrativos e casas do acolhimento. Aproximadamente, fonte útil 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças qual nãeste têm entrada à educaçãeste das emoções por meio da família ou da escola.

Incentivar este estudante a compreender e usar melhor as regras ortográficas da Língua Portuguesa;

No entanto, ler é uma atividade tão importante quanto a produção por textos, principalmente de modo a jovens e adultos em processo por alfabetizaçãeste qual, em muitos quadros, vivem praticamente sem escrever, mas nãeste isento ler.

Para além por deter um valor técnico de modo a a alfabetizaçãeste, a leitura é ainda uma fonte por prazer, do satisfação pessoal, do conquista, por realização, qual serve se Bastante estímulo e motivaçãeste para qual o aluno jovem e adulto permaneça em sala por aula e dê continuidade a sua própria ESTILOção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *